terça-feira, 4 de maio de 2010

Estreia desastrosa

Foi com um inicio de campeonato desastroso que começou a nossa época, metendo logo de parte as nossas aspirações em renovar o titulo.
Depois do veiculo ter sido alvo de uma revisão nada fazia crer que o carro avariasse.
De qualquer forma ficou demonstrado o potencial do carro e com o andamento que obtivemos até altura da nossa paragem.

A Team GMCabral vem anunciar que irá brevemente adquirir uma nova viatura para construção de uma máquina mais fiavel e mais competitiva.

Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores um dos quais ainda nao possui autoculante mas na nova decoração ira estar presenta que é a Nestle Selda, ao meu Pai pela grande ajuda que me deu, ao Fernando Tavares, ao meu grande compadre Valerio Pacheco (Oficina Ernesto Pacheco) ao Pedro Sousa que tanto me ajudou e muitos outros.Muitos parabéns ao José Sousa pelo triunfo, ao Valério pacheco pela GRANDE prova que fez e ao Pedro Sousa pelo excelente 3º lugar.

Venha o Rali de Santa Maria

Aqui fica um pouco da nossa curta passagem pelo rali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário